serviços

Serviços
CATÁLOGO DE SERVIÇOS DA IN LOCO PERSONAL ORGANIZER

Apartamentos, Casas, Studios, Kitnetes.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

 Ambientes Corporativos, Escritórios, Agências, Clínicas, Ateliês, Buffets, Oficinas de Trabalho, Galpões, Depósitos, etc.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

Consiste em fazer uma triagem do que será levado, para o futuro imóvel, tanto Residencial como Comercial, evitando transportar volumes que não terão mais função, ou, principalmente, se o imóvel de destino for menor que o de origem.

É aconselhável que a pré-mudança seja iniciada com antecedência da data da mudança.

O serviço de empacotamento e encaixotamento pode ser feito, a combinar com o Cliente, caso ele não tenha optado por este serviço junto à transportadora.

R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

Consiste em desempacotar a mudança e montar todos os ambientes do imóvel, que pode ser Residencial ou Comercial.

R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

Consiste em auxiliar o processo de mudança do conteúdo do imóvel – no caso de recisão contratual de locação, caso o falecido morasse sozinho, ou adaptação do imóvel, caso o falecido morasse com demais membros – em que os ambientes da casa terão de ser rearranjados.

É comum a demanda de localização de documentos do falecido para andamento do Processo de Inventário.

O caso de Pós-Cirúrgico ocorre quando, o paciente, ao retornar pra casa, precisa readaptar o dormitório por causa do aparato hospitalar ou readaptar todo o imóvel, no caso de atender às normas de acessibilidade.

R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

. Organização Digital: organização com o Cliente de Arquivos Digitais, Pessoais ou Comerciais, como Pastas, Downloads, Caixa de Entrada de E-mails, etc, resultando em maior organização e funcionalidade na localização e manutenção de seus arquivos.

. Organização de Papelada: toda a papelada é triada, com o intuito de descartar aquilo que não se faz mais necessário, para a obtenção do espaço físico disponível que este volume ocupava, e de maior praticidade na lida diária dos ambientes da casa ou escritório.

. Organização de Documentos: triagem de documentos, faturas, etc, que o Cliente possui, a partir do critério do que precisa ou não ser guardado como comprobatórios. Todos os documentos triados, por conterem dados pessoais do Cliente, são triturados e descartados no local, por questão de segurança e sigilo.


R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

Remota
R$ 440,00
Pacote de 8h de Consultoria On-Line, dividido em 4 encontros com duração de 2h cada encontro.
Organização de Cronogramas, Listas de Ordem do Dia, Planilhas, etc do Cliente, revisando todos os seus dias da semana, auxiliando na distribuição de tarefas pessoais com as profissionais, para que o Cliente possa gerencial o seu tempo com maior equilíbrio e adotar novos hábitos, caso necessário.

Remota
R$ 440,00

Pacote de 8h de Consultoria On-Line, dividido em 4 encontros com duração de 2h cada encontro.

Contempla:
– Levantamento de Despesas x Receitas do mês vigente como amostra (e, se for o caso, de Financiamentos, Crediários, Dívidas de Cartão de Crédito ou Cheque Especial, etc) para um diagnóstico da saúde financeira do Cliente,

– Estabelecimento das Estratégias de Ação para correção das pendências financeiras: negociações, geração de complemento de renda, etc

– Planejamento dos próximos 12 meses e estabelecimento de reservas financeiras.

Remota
R$ 200,00
Consultoria com 2h de duração

Visa, através de um brainstorm com o Cliente, levantar todas as questões que atualmente estão pendentes, quer sejam em sua vida pessoal, ou profissional, com a finalidade de apontar soluções de ordem prática – e que estejam ao seu alcance – para a resolução de cada uma delas, num panorama de curto, médio ou longo prazo.

Serviços
CATÁLOGO DE SERVIÇOS DA IN LOCO PERSONAL ORGANIZER

Apartamentos, Casas, Studios, Kitnetes.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

 Ambientes Corporativos, Escritórios, Agências, Clínicas, Ateliês, Buffets, Oficinas de Trabalho, Galpões, Depósitos, etc.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

Consiste em fazer uma triagem do que será levado, para o futuro imóvel, tanto Residencial como Comercial, evitando transportar volumes que não terão mais função, ou, principalmente, se o imóvel de destino for menor que o de origem.

É aconselhável que a pré-mudança seja iniciada com antecedência da data da mudança.

O serviço de empacotamento e encaixotamento pode ser feito, a combinar com o Cliente, caso ele não tenha optado por este serviço junto à transportadora.

R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

Consiste em desempacotar a mudança e montar todos os ambientes do imóvel, que pode ser Residencial ou Comercial.

R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

Consiste em auxiliar o processo de mudança do conteúdo do imóvel – no caso de recisão contratual de locação, caso o falecido morasse sozinho, ou adaptação do imóvel, caso o falecido morasse com demais membros – em que os ambientes da casa terão de ser rearranjados.

É comum a demanda de localização de documentos do falecido para andamento do Processo de Inventário.

O caso de Pós-Cirúrgico ocorre quando, o paciente, ao retornar pra casa, precisa readaptar o dormitório por causa do aparato hospitalar ou readaptar todo o imóvel, no caso de atender às normas de acessibilidade.

R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

Presencial_SP (Capital)
Diária c/ duração de 8h (8/16h).

. Organização Digital: organização com o Cliente de Arquivos Digitais, Pessoais ou Comerciais, como Pastas, Downloads, Caixa de Entrada de E-mails, etc, resultando em maior organização e funcionalidade na localização e manutenção de seus arquivos.

. Organização de Papelada: toda a papelada é triada, com o intuito de descartar aquilo que não se faz mais necessário, para a obtenção do espaço físico disponível que este volume ocupava, e de maior praticidade na lida diária dos ambientes da casa ou escritório.

. Organização de Documentos: triagem de documentos, faturas, etc, que o Cliente possui, a partir do critério do que precisa ou não ser guardado como comprobatórios. Todos os documentos triados, por conterem dados pessoais do Cliente, são triturados e descartados no local, por questão de segurança e sigilo.


R$ 300,00* (p/ 01 Organizer)
R$ 500,00 (p/ 01 Organizer + 01 Faxineira)
R$ 600,00 (p/ 02 Organizers)
R$ 800,00 (p/ 02 Organizers + 01 Faxineira)

* Atendimento apenas p/ o Município de São Paulo.
Para as regiões não contempladas por linhas de metrô, é combinada com o Cliente a Taxa de Deslocamento.

Remota
R$ 440,00
Pacote de 8h de Consultoria On-Line, dividido em 4 encontros com duração de 2h cada encontro.
Organização de Cronogramas, Listas de Ordem do Dia, Planilhas, etc do Cliente, revisando todos os seus dias da semana, auxiliando na distribuição de tarefas pessoais com as profissionais, para que o Cliente possa gerencial o seu tempo com maior equilíbrio e adotar novos hábitos, caso necessário.

Remota
R$ 440,00

Pacote de 8h de Consultoria On-Line, dividido em 4 encontros com duração de 2h cada encontro.

Contempla:
– Levantamento de Despesas x Receitas do mês vigente como amostra (e, se for o caso, de Financiamentos, Crediários, Dívidas de Cartão de Crédito ou Cheque Especial, etc) para um diagnóstico da saúde financeira do Cliente,

– Estabelecimento das Estratégias de Ação para correção das pendências financeiras: negociações, geração de complemento de renda, etc

– Planejamento dos próximos 12 meses e estabelecimento de reservas financeiras.

Remota
R$ 200,00
Consultoria com 2h de duração

Visa, através de um brainstorm com o Cliente, levantar todas as questões que atualmente estão pendentes, quer sejam em sua vida pessoal, ou profissional, com a finalidade de apontar soluções de ordem prática – e que estejam ao seu alcance – para a resolução de cada uma delas, num panorama de curto, médio ou longo prazo.